Aviso de Cookies - Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
BR
No encontro dos bairros Vila Madalena e Sumaré, tem um pedacinho muito especial de Pinheiros: o Sabino, que fica na Rua Alves Guimarães, 1.322. É um novo prédio que tem nome de praça. Que traz o espírito do entorno para dentro de casa e para além da vista. Que amplifica o sentido de morar. Morar no Sabino faz a gente sentir que faz parte. Que pertence. Que achou o seu lugar.
No dia a dia, os moradores e visitantes do Sabino são muito bem recebidos com arte e natureza, que permeiam o prédio - uma sensação boa até para quem está apenas passando pela calçada.
O artista visual Rodrigo Cass criou o mural Espaço Amoroso, em mosaico aplicado, de mais de 3 metros de altura e 11 de largura, especialmente para a fachada do Sabino.
Como conta Cris Candeloro, que é a curadora de arte da MOS, "um mosaico, concebido para fazer parte da paisagem, como um presente para a cidade. E acaba funcionando como um lugar de respiro, de mudança do cenário". O nome do mural não poderia ser mais inspirador.
Do 25º andar à beira da piscina, é horizonte que se abre. Academia, sauna seca, terraço de descanso com uma vista linda. E no térreo salão de festas para comemorar momentos especiais e brinquedoteca para as crianças.
A arquitetura do Sabino chama atenção, mas sem disputar com a vista - e que vista! Com varandas confortáveis, apartamentos de espaços flexíveis e inspiradores. Sim, é o Sabino, um lugar com tudo para você querer chamar de seu.
É o Sabino. Mas pode chamar de lugar dos sonhos para morar.
Tranquilo, prático de chegar, agradável para circular a pé.
Próximo de restaurantes, lojinhas, supermercados e serviços.
Venha nos visitar! Rua Alves Guimarães, 1322