Aviso de Cookies - Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.
BR
O Melo Alves 645 é o nosso primeiro empreendimento em São Paulo e é um projeto que valoriza o contexto urbano, a boa arquitetura, as vistas do entorno e o bem-estar, partidos que resultaram em um residencial no coração dos Jardins, próximo a toda infraestrutura e facilidades do bairro. Em fase de pré-lançamento, abrimos recentemente o apartamento decorado para as visitas com agendamento prévio e lançamos um tour virtual para quem quiser entrar e se sentir em casa: Clique aqui
Esta é a planta do decorado em exposição, o Embaúba, nome que demos às unidades da frente, enquanto as detrás ganharam o nome Guaimbê. Com 196m² de área, é possível visualizar a integração do apartamento de acordo com seus usos. Fluidas, mas com privacidade, a área comum integra varanda e três salas, enquanto na íntima estão as suítes e closet. Cozinha e lavanderia completam o layout, que também foi pensado para ser flexível e feito para diferentes formas de morar.
Em 18 andares, são duas unidades por pavimento, elevadores sociais individuais com hall privativo e várias opções de plantas - entre 134 m2 e 394 m2 – com duas ou três suítes. Os layouts são flexíveis para se montar diferentes apartamentos que acomodam solteiros, casais ou famílias maiores.
A localização do Melo Alves 645 também é especial. Ele está entre as ruas Oscar Freire e Estados Unidos, em uma quadra toda arborizada, onde é possível sentir a atmosfera do bairro e o acolhimento já no térreo - sem gradis ou muros - que chama o olhar de forma amistosa para o residencial.
O verde escolhido para compor a fachada, com espécies 100% nativas, como a Jabuticabeira amarela, a Palmeira Prateada e a Guaimbê, faz parte do projeto paisagístico. Sua forte presença vai além da fachada com varandas generosas, e adentra as áreas comuns tornando o térreo um refúgio dentro da cidade.
A arte se faz presente de uma forma contemporânea. O projeto recebeu a curadoria de Cristina Candeloro, que convidou três jovens e expoentes artistas brasileiros para integrarem a intervenção na entrada. Felipe Cohen, Ana Mazzei e Renato Rios compõem com as suas obras uma espécie de galeria de arte particular aos moradores, com esculturas, instalações e quadros.
Do mais alto andar é possível alcançar a vista de São Paulo no rooftop e os dois últimos andares também acomodam a infraestrutura de lazer. Piscina, solarium, academia, sauna seca e a vapor, sala de massagem, prainha e spa, com equipamentos tecnológicos e arquitetura cuidadosamente projetada para bem-estar e autocuidado.
Para além dos lançamentos da MOS, traremos neste canal conteúdos diversos sobre arquitetura e sobre a nossa cidade. Nos acompanhe por aqui e pelas nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades.
Gostou do projeto e quer conhecer o Melo Alves 645? Agende sua visita com nossos corretores.
A arquitetura no centro da incorporação imobiliária