A MOS em detalhes

Aviso de Cookies - Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.

Como surgiu a MOS

A arquitetura no centro da incorporação imobiliária

Olá, somos a MOS. Desenvolvemos empreendimentos residenciais e comerciais e criamos projetos com uma atmosfera agradável para se viver. 

MOS é o que está presente, sem obviedade. É a arquitetura não ostensiva, no centro da incorporação imobiliária.

Nascemos com a vontade de nos tornar parte da vida de pessoas que confiam no nosso modo de pensar a arquitetura, e materializamos estes conceitos em dois projetos iniciais, o Melo Alves 645 (edifício residencial nos Jardins) e as Casas MOS (residências no interior de São Paulo).

Por trás da gestão MOS estão o incorporador e administrador Eduardo Andrade de Carvalho, e os arquitetos Manoel Maia e Matheus Farah Leal, todos com forte atuação no segmento de construção civil.

Com conhecimento dos bastidores do desenvolvimento imobiliário, nossa equipe é multidisciplinar e formada por arquitetos, engenheiros, administradores e profissionais de marketing. Queremos despertar sensações, em espaços pequenos ou grandes, residenciais ou não.

Esta abordagem faz com que nossos projetos criem uma relação de bem-estar com a cidade e com as pessoas. 

Arquitetura é a ferramenta capaz de reinventar a relação que as pessoas têm com o espaço e com o entorno, o que faz dela peça-chave para promover uma boa qualidade de vida. É neste âmbito que nossos projetos nascem e o propósito da MOS se estrutura.

Bem-vindos.

Fale conoscoPreencha os campos a seguir ou entre em contato diretamente com as seguintes áreas abaixo.

* campo obrigatório

Fale conoscoEntre em contato através do número: (11) 2110-3091
WhatsappChatTelefone de contato